Skip to content

Coming up this Friday!  AfriGO Conversations with JFK Mensah, Mobilizer/ Discipler/ Missionary from Ghana to Mauritania.

Over on our Facebook page at 5 pm in Accra / 6 pm in Abujah / 7 pm in Harare and 8 pm in Nairobi.  Join us!

AfrÍDE

Encorajando
a igreja
na missão mundial

Durante mais de um século, os africanos têm servido sacrificialmente em missões, levando a Boa Nova de Jesus Cristo àqueles que vivem e morrem sem Ele e plantando igrejas, mas os séculos XIX e XX foram apenas um aquecimento para o continente onde a Igreja está agora bem estabelecida e o Espírito Santo está a chamar ainda mais obreiros para o ministério transcultural.

Para atiçar ainda mais as chamas do movimento missionário africano, AfrÍde foi lançado em 2016. Esta revista trimestral celebra esta história enquanto encoraja a crescente participação da igreja na Grande Comissão. Enquanto o Sul global fornece novos líderes e obreiros para a proclamação do Evangelho, AfrÍde está aqui para contar as histórias, relatar os desenvolvimentos e partilhar notícias e informações para apoiar tanto os pastores como os obreiros missionários que eles enviam.

A nossa oração é que as vozes africanas nesta publicação estimulem o movimento até que o Seu amor e glória sejam declarados em todo o mundo!

Edições

O Barco à Distância (The Distant Boat) conta a história de Max, um jovem Queniano que tem tudo a seu favor. A vida e perspectiva de Max são desafiadas quando ele conhece Yusef, cujo povo não tem igreja nem testemunha cristã. Embora o queira ajudar, a oposição da sua família e amigos quase o faz desistir. Este filme aborda desafios exclusivamente africanos na realização de missões, e irá mudar o coração de todos os que o vêem.

Subscreva